sexta-feira, 30 de abril de 2010

Seleção de Piadas





3.a Série C


Profa. Sônia Alvez


2009




O livro conta com a biografia de cada aluno, e de sua professora.



Algumas Biografias:

O meu nome é Caroline Ávila Lucas.
Eu nasci em 2.000, numa cidade que eu amo de paixão que é a cidade Marília.
Meus pais, Valquíria e Sebastião moram comigo em Marília. Eu não tenho irmão, mas pretendo ter.
Eu adoro estudar e eu agora estou repondo aula aos sábados, por causa da gripe suína.
Dia de semana eu vejo os meu melhores amigos: Jaqueline, Jênifer, Amanda, Luana, Larissa, Camila e todos os meninos e meninas. E tem uma pessoa que eu amo que é a minha professora Sônia. Ela me ensina, conversa e etc...
Eu fiquei muito triste com a morte dos avós. Só que eu aprendi a não ficar triste e seguir em frente.
Todo mundo tem sua comida preferida e a minha é sopa.
Quando eu crescer eu quero ser professora, igual a minha professora.
Esta é minha biografia.

Eu sou a Sônia Alvez Silva de Abreu.
Nasci na cidade de Getulina/SP, no dia 19/03/1977.
Meus pais são: Maria de Lourdez Silva e joão Alves Silva. Tenho três irmãs: Vânia, Noeli e Marli. Sou tia de dois subrinhos maravilhosos que eu amo muito: Carolina e Paulinho. E o Ítalo que está crescendo forte e saudável na barriga da minha irmã Marli.
Sou casada com o Roberto e tenho uma filha marvilhosa e amada que se chama Beatriz. Ela é minha melhor amiga e o meu mais valioso tesouro.
Sou professora e amo muito o meu trabalho. Senti uma forte realização profissional quando fizemos a versão definitiva de cada biografia. Desejo sinceramente que todos os sonhos desses meus trinta alunos se realizem e que todos se tornem um cidadão do bem. Espero que eles que eles tenham compreendido que estudar é o melhor caminho para o futuro e isso depende somente da força de vontade e coragem de cada um.
Sentirei saudades dessa turma e nunca mes esquecerei deles.
Que Desus proteja, abençoe e ilumine o caminho de toda a turma da 3ª série C, 2009, da EMEF Professor Isaltino de Campos. Valeu!


Algumas Piadas da Seleção
Nadar faz bem
Dois amigos conversam equanto observam o mar:
-Nadar é um dos melhores exercícios para manter o corpo magro e esbelto.
-Gozado, eu nunca vi uma baleia magra e esbelta.
O acidente
A tartaruga atropela uma lesma.
Na delegacia, ela tenta explicar o acidente:
-Nem sei como foi. Tudo aconteceu tão rápido.
Geografia
A mãe pergunta:
- Filho, o que você está estudando?
- Geografia, mamãe.
-Então me diga: onde fica a Inglaterra?
-Na página 83.
Matemática
A professora pergunta ao Joãozinho:
- Se tivesse quatro moscas em cima da mesa e você matasse uma, quantas ficariam?
- Uma professora.
-Só uma?
-Claro, ficaria a mosca morta. As outras três voariam.

Nenhum comentário: